[1999] Os Piores Clipes do Mundo com Marcos Mion

É da sua Época? Quem se lembra ou já assistiu "Os Piores Clipes do Mundo com Marcos Mion" na década de 90? Piores Clipes do Mundo foi um programa humorístico de televisão da MTV Brasil, exibido de 1999 a 2002, sendo até hoje um dos maiores sucessos de audiência da casa. Era especializado em mostrar videoclipes de gosto duvidoso em certo tema, que geralmente não passavam mais na programação. O programa também abria espaço para exibição de vídeos caseiros feito pelos telespectadores
 Bloco de Clipes: Inicialmente, apenas exibiam-se trechos dos clipes, depois, em sátira do programa Data Clipe, adicionaram comentários engraçados. Na fase de Marcos Mion, o clipe "Japa Girl" de Supla sempre era incluído, não importava o tema.
Em 1999 era apresentado por Marina Person, mas foi no ano seguinte com a entrada de Marcos Mion que o atração alcançou o seu auge. Em 2002, com a saída de Mion da MTV, o programa foi apresentado por João Gordo e Ferrugem e a atração ganhou novos quadros e um novo formato (seguindo o Gordo a Go-Go), passando a ser apresentado ao vivo e com participação dos telespectadores pelo telefone.
Confira o programa no vídeo abaixo:
Vídeo 1.
Vídeo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário