[1993] Note e Anote Com Ana Maria Braga

 É da sua Época? Você se lembra ou já assistiu o programa "Note e Anote Com Ana Maria Braga" na década de 90? Note e Anote foi um programa transmitido pela Rede Record. Em sua direção, Janete Moraes e produção de Marlon Rodrigues e Ulda Mandú. Era um programa de variedades, voltado predominantemente às donas de casa, com a apresentação de atividades atinentes, como culinária e artesanato.
Ana Maria Braga estreou o Note e Anote em 1993, ela tinha recebido uma proposta da emissora para montar um programa feminino no qual ele seria sócia da Record nos lucros não tendo salário definitivo, era exibido ao vivo, de segunda a sexta, das 11h às 18h, ficou no programa até 1999, quando pediu demissão da emissora e foi contratada pela Rede Globo.
Crédito imagem: Cidadão Quem
Confira alguns vídeos do programa: 
Vídeo 01
   
Vídeo 02
  
Vídeo 02
Vídeo 03

9 comentários:

  1. Foi sim e tenho essa linda galinha porta caldo knorr.

    ResponderExcluir
  2. Foi sim e tenho essa linda galinha porta caldo knorr.

    ResponderExcluir
  3. Olá, a terceiras imagem foi escaneada e tratada por mim, para ser utilizada em meu blog. Por favor, cite a fonte. Você não gostaria que fizessem o mesmo com o que você originalmente publica.

    http://cidadaoquem.blogspot.com.br/2009/02/dinheiro-cai-bem-pra-qualquer-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel,

      A imagem foi dada o crédito!
      Em nossa politica de direitos de imagem escritas aqui no blog já dizem bem claro que as imagens são retiradas de Facebook, e quando retiradas de blog's são dadas os créditos.
      O blog não tem intenção nenhuma de ganhar ou faturar em cima de ninguém, ok?

      Muito obrigado,

      Abraço

      Excluir
    2. Eric, obrigado pela gentileza!
      :)


      Abraço

      Excluir
  4. Meu nome é fernanda po Safo Eu quero um note e a mode de 919 com anamaria

    ResponderExcluir
  5. Baby vida logo Baby vida não é meu one Meu nome e fé
    Meu Matar preguiça hotel three note e anote comercial comum Na Copa o muito de 90 9090 e outro Então te Itaroquem eu é um v e 99 aí cheia de lamar maria com a comida somou guitar compilamo Mas Ta da apple q eu ganho Onde malhar apaga mozone in 99 o corretor do mote e anote A produção do Net Yamanote Dá para pôr gecko pega pra mim modinha amote mudjer Waterfront Eu não ví note e anote de aniversário da dos aniversários por mote e anote com a tata e tudo

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um vó me Note e anote começou como ir-te minor Não quero que vá abr Não quero que vá abrir a foca Ponta da paz não pode tomar note e anote a de 93 prá 99 Eu quero um ví um pouco mais de 99 prá Eu quero um ví um pouco mais de 99 prá aí no activo Eu quero um wetter pois Eu quero um wetter pois rigidamente aretha

    ResponderExcluir