[1970] Surra de Chinelo, Cinto ou Vara de Café

É da sua Época? Quem se lembra de ter levado uma "Surra de Chinelo, Cinto ou Vara de Café" em meados anos 70, 80 e 90? Qual foi a surra que mais marcou sua vida?

14 comentários:

  1. Cinta na bunda pelada... essa com certeza marca em todos os sentidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir dos meus 7 anos eu apanhava de cinto trençado de couro da minha mãe...apanhava na bunda pelada e de cinto dobrado...de bunda pra cima,Levava uma surra.

      Excluir
    2. Minha mãe não gostava de cinta. Estava num sitio e ela gostou de um chicote de couro cabo de madeira. Pois ela ganhou aquele chicote. Depois disso, ele chicoteava minha bunda, eu peladinho. Eu pulava a cada vergão. De pé, apanhando de chicote de couro, eu esporrava longe, enchendo o chão de leite.

      Excluir
  2. Chineladas na bunda e nas pernas, as vezes sem calças, isso era muito cruel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apanhei muito assim da minha mãe....apanhava de bruços no sofa de bunda pra cima...e ela usava uma havaiana novinha n 38 ...chineladas e mais chineladas ...laço e laço sem dó.

      Excluir
  3. Eu apanhava com um chinelinho de couro de bruços na cama e de bunda pelada,levava uma surra da minha mãe,isso quando aprontava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem... bunda pelada... era um chicote trançado de couro cru, de cavalo, cabo de madeira... cada vergão...

      Excluir
  4. Paulo. Eu apanhava de cinta na bunda. Pelada de brusos na cama a mamãe pegava a cinta emendava uma sura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe pegou uma cinta estreita e longa e prendeu num cabo de madeira e fez um belo chicote. Cada lambada na bunda pelada era um vergão que levantava e o pinto endurecia a olhos vistos.

      Excluir
    2. Já panhei muito de cinto vara chinelo vaina queria panha de chicote de couro de arde em

      Excluir
  5. Eu apanhava de chinelo Ipanema 39/40 no banho e depois no quarto era de varinha isso da minha mãe e qdo era do meu padastro um cinturão de couro dele me botava em pé apoiado na mesa e lascava minha bunda na cinta tudo com o aval da minha mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comiigo nada de chinelo de borracha. Era rasterinha sola cruel e debruço no colo. Ela nao parava de estalar a rasteirinha cruel enquanto nao sentia o leite. Eu esporrava nas pernas dela com o ardor dos estalos.

      Excluir
  6. Interessante.

    Att

    https://www.oincrivel.com.br/
    O Incrível - Tecnologia, Games, Guia de Compras

    ResponderExcluir