[1999] Seriado Sandy & Júnior

É da sua Época? Quem se lembra do "Seriado Sandy & Júnior" na década de 90? Sandy & Junior foi um seriado brasileiro protagonizado pelos irmãos Sandy e Junior Lima. Ficou no ar de 11 de abril de 1999 a 29 de dezembro de 2002, sendo reprisando ainda até 23 de março de 2003. Foi produzido e exibido pela Rede Globo. Atualmente está sendo reprisado pelo Canal Viva.
 A série Sandy e Junior era protagonizada pela dupla de cantores filhos de Xororó, aproveitando o grande sucesso dos dois irmãos junto ao público teen. O seriado mostrava com humor, o cotidiano, os problemas e as aventuras de uma turma de jovens numa grande escola.
 Ao fim de cada episódio, a dupla apresentava um clipe musical relacionado a história exibida. Sandy era uma espécie de líder de turma, meiga, inteligente e conciliadora. Junior fazia seu contrapeso, sendo o lado mais descontraído da dupla.
 Os dois lideravam a rádio do colégio junto com alguns amigos. A trama central se desenvolvia entre o triângulo amoroso formado por Patty (Fernanda Paes Leme), Gustavo (Paulo Vilhena) e Clara (Marie Catarine) e, posteriormente, também por Sandy, quando ela passa a namorar Gustavo.
 No episódio "Uma Canção Para Sandy" da primeira temporada, Sandy e Junior viveram uma história que envolvia o tema de separação da dupla. Ela era convidada para um concerto de voz feminina e gerava rumores na mídia sobre a ideia de separação. E você se lembra? Confira o vídeo de um episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário