[1944] Lojas Brasileiras

É da sua Época? Você se lembra da rede de lojas "Brasileiras? A rede iniciou suas atividades em 1944 e possuía mais de 2.000 funcionários. As Lojas Brasileiras (Lobras) foram uma tradicional rede de lojas de departamentos e variedades. Encerrou as operações em 1999 após uma série de prejuízos que vinham ocorrendo desde 1996.
Possuia 63 lojas espalhadas por vinte estados do Brasil.
Lojas Marisa, a qual pertence à mesma família, ocupou as lojas próprias da rede Brasileiras.

8 comentários:

  1. Eu trabalhei na Lobras no centro do Rio, que saudade

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalhei na de joao pessoa a melhor empresa q trabalhei muita saudades.

    ResponderExcluir
  3. Claudia 23 de agosto de 2013 22:55 Eu trabalhei na Lobras de Recife.Foi meu primeiro emprego,cinto muitas saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia vc era de qual loja?Pois tínhamos 3 aqui,encruzilhada,afogados e centro de Recife.Ju

      Excluir
  4. Eu trabalhei na loja da rua Imperatriz em Recife PE,sinto muitas saudades por isso tô procurando meus colegas pra gente se reunir e matar a saudade.Sou a Ju...

    ResponderExcluir
  5. Tenho FGTS RETIDO como posso entrar em contato com o escritorio???

    ResponderExcluir
  6. alguem trabalhou na filial da barra funda sp? era o escritório e minha primeira grande paixão trabalhava lá depois sumiu, seu nome era eliana. alguém puder me ajudar ficarei grato, sei que ela pode nem estar mais viva ou ate casou mas tenho muita vontade de rever.

    ResponderExcluir
  7. o nome dela é Eliana e trabalhou de 1989 a 1990, morava em pirituba, a gente pegava onibus juntos pra ir, saudades...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...