[1993] Programa Energia na TV Cultura (Ana Bittar)

É da sua Época? Você se lembra do "Programa Energia na TV Cultura" em meados anos 90? Tinha o objetivo de ajudar com exercícios físicos. Quem se lembra?
Era um de nossos programas favoritos, era divertido e animado.
Para quem procura saber sobre a Ana Bittar, hoje acreditamos que ela esteja com outra profissão, localizamos um perfil no Instagram https://www.instagram.com/anabittarinteriores  porém ela esta trabalhando como Design de Interiores.
Nesta publicação, você encontra um recado dela deixado nos comentários, dá uma olhada! :-)

61 comentários:

  1. caracaaa...eu assistia e fazia junto rs

    ResponderExcluir
  2. Adorava!! Fazia junto tbém

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vocês gostavam ��
    Bjs
    Ana Bittar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual horário hoje qual dos 3 canais da tv cultura tá passando agora por favor
      Ana bittar

      Excluir
    2. Ana, tv cultura às 06:30 da manhã. Sempre gostei muito desde os anos 90, agora acompanho novamente todas as manhãs. Ótima opção nesses tempos de pandemia. Um beijo, Silvia

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=W1H3aKF52pY >>> meu canal no youtube, tenho o tv cultura e tenho gravado os exercicios para colocar no site, assim não precisa acordar cedo pra assistir :D

      Excluir
  4. Ana, és a professora? Tenho ainda várias fitas gravadas. Queria obter todas as aulas, alguém sabe como?

    Neiva

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguem sabe o nome da professora que apresentava???? Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Por favor alguem sabe o nome da professora que apresentava???? Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito sobre a professora Ana Bittar, coloquei procura do Google nao encontrei, eu vazia a ginastica com ela, agora encontrei estou fazendo todos dias na quarentena!Se alguem souber dela por gentileza me informe❤

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/ana.bittar.37

      Excluir
  7. Eu tbm fazia junto e obtive resultados agora vou baixar no pen-drive para poder começar novamente

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm fazia junto e obtive resultados agora vou baixar no pen-drive para poder começar novamente

    ResponderExcluir
  9. Eu tbem fazia junto todos os dias e os resultados foram ótimos, vou fazer novamente, mas gostaria de obter os programas em CD

    ResponderExcluir
  10. Eu assistia na TV Cultura.
    E fazia junto.
    As aulas passam na TV multicultura 2.3 NET.

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo ja passou e a lembranca continua viva de 2a a sabado na multicutura as 07:30 & sabados +/- as 08:30!!!

    ResponderExcluir
  12. Qie saudade
    Amava esta professora. Uma graça. Eu tbm fazia junto e tinha só 14 anos na época

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem gravado todos os programas?

    ResponderExcluir
  14. Assistia,fazia junto.Foi uma fase onde estes tipos de exercícios me equilibraram.Passava momento dificil.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber porque a multicultura não está mais apresentando o energia

    ResponderExcluir
  16. Para quem perguntou, o nome dela é Ana Bittar e ela tem esse site (que não sei se estaria ativo) http://www.anabittar.com/

    ResponderExcluir
  17. Que saudades!!...assistia direto..

    ResponderExcluir
  18. Amava esse programa. Alguém que tenha todos os programas, pq na Net não tem todos, e realmente funcionava... Compartilhe aí quem tiver todos os programas, por favor, é uma pena não reprisarem esse programa que fez com total certeza muito bem a muita gente. Saudades!!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse programa. Encontrei reprise das aulas na programação da TV multicultura e estou me exercitando todos os dias. Parabéns e obrigada por me ajudar com as aulas todas manhãs.

    ResponderExcluir
  20. Adorava....agora reprisado....ADOREI.....passe todo dia...

    ResponderExcluir
  21. Amo esse programa ele fazia muito bem que bom que eu achei ele de volta 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Adotiva suas aulas onde posso acha-la?

    ResponderExcluir
  23. Faz tempo né gente?
    Obrigada a todos pelo carinho.
    Beijos
    Ana Bittar

    ResponderExcluir
  24. Hoje dia 30/05/2020 e não passou o programa energia na multicul
    tura sabe me dizer porque?

    ResponderExcluir
  25. Eu amava programa. Hoje tenho 50 anos e quando assisto na cultura me da muita saudade. Ana Bittar e muito simpática e carismática. Uma vez a muitos e muitos anos a vi num bar em Pinheiros ela percebeu que reconheci e me deu um lindo sorriso. Jamais esqueço. Gostaria de saber como está hoje e como estão seus alunos da epoca do programa energia. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Também tenho curiosidade em como a Ana está hoje. Há poucas informações na internet e o site dela parece estar desatualizado. Acompanho as aulas atualmente pela Cultura às 06:30.

    ResponderExcluir
  27. Eu acompanhei o programa Energia por anos fazia a os exercícios hoje estou fazendo pela Internet
    Será que a Ana Bittar não tem um programa dela hoje pra gente acompanhar

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe precisar o ano dessas gravações? Acho incrivel um programa con tanto tempo ainda ser tão interessante.

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem com vcs?
    O programa está reprisando na TV Cultura às 6:30h desde o início da pandemia. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem com vcs?
    O programa está reprisando na TV Cultura às 6:30h desde o início da pandemia. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem com vcs?
    O programa está reprisando na TV Cultura às 6:30h desde o início da pandemia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal saber que ainda esta disponivel o programa voltei a acompanhar depois de 26 anos estou achando o maximo me sinto melhor com menos flexibilidade mas no limite do meu corpo rs muito bom
      Os outros participantes onde andam
      Ana continua com exercicios..

      Excluir
  32. Programa Energia, creio que foi gravado a tempos atrás, porém é atualíssimo, Ana Bittar que coordenada os exercícios, explica muito bem . Queria agradecer , alguém tem email ou contato da Ana Bittar?

    ResponderExcluir
  33. Estou assistindo hoje 2 de março 2021

    ResponderExcluir
  34. Assisto hoje 05/03/2021 . Os exercícios são atualíssimo. Ana Bittar tem uma sabedoria extrema em explicar os exercícios.Gratidão eterna Ana Bittar.

    ResponderExcluir
  35. Ninguém nunca falou dos outros personagens do programa, quem são, quais os nomes deles por onde andam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto falta de saber deles! parece que estão sendo 'barrados'. será que algueeém tem egocentrismo?

      Excluir
  36. No inicio da pandemia encontrei-me com Ana Bittar na tv cultura e sö me separei pq a tv nao passa mais o programa às 6:30. Alguem sabe dizer o porquê? Ai encontrei as aulas na internet e continuo fazendo só que encontrei até a aula 20, entao fico fazendo. Sabe se tem mais aulas gravadas ou se o programa continua e sou eu que nao estou tendo acesso na minha tv? Gosto demais da Ana e gostaria de evoluir nos exercicios, me fazem muito bem. Aguardo alguma noticia por aqui

    ResponderExcluir
  37. O PODCAST NOSTALGICAST fez uma entrevista com ela super bacana...recomendo verem. Ira ao ar no dia 23/12 la no YOUTUBE

    ResponderExcluir
  38. Existia um outro programa semelhante, mais ou menos nessa época 96/97.Era uma loira que apresentava, não lembro qual canal era..sei que eu era apaixonado por ela 😅..alguém lembra o nome dessa apresentadora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também procuro esse programa, pois tive ótimos resultados. Nem sei a emissora, nem o nome da apresentadora

      Excluir
  39. Olá bom dia a todos..
    Meu Deus esse programa energia é ótimo,estava com tantas dores,comecei a fazer com a Ana Bittar e amei,acabou dores,agora mudou o horário,é 4 e 30 da manhã,que pena.

    ResponderExcluir
  40. Não gostei q mudou o horário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei que mudou o horário!!!! Que pena !!!!

      Excluir
  41. Gente e passa até hoje .nossa que legal 😃

    ResponderExcluir
  42. Qual idade dela atualmente

    ResponderExcluir