[1980] Madonna - Confira as Capas dos Álbuns Antigos da Rainha do Pop

É da sua Época? Você se lembra dos últimos álbuns da cantora Madonna na década de 80-90? Separamos um dos últimos trabalhos e que fizeram sucesso na época e colocou muita gente pra dançar. E você se recorda? Dá uma olhada o que postamos pra você!
O primeiro álbum de Madonna foi lançado em 1983 e tinha seu nome; ela aparecia assim, loiríssima, com o cabelo bem curto; nele, o sucesso "Holiday", e você se lembra?
Em 1985, o primeiro disco da Rainha do Pop foi relançado, levando outro nome, "The First Album".
O segundo álbum de Madonna, "Like a Virgin", chegou ao mercado em novembro de 1984; o hit era a faixa que levava o nome do disco.
Em junho de 1986 foi lançado o disco "True Blue", que vendeu 7 milhões de cópias só nos Estados Unidos.
Em 1989, a loira lança o disco "Like a Prayer"; além do sucesso da música que deu nome ao álbum, ele também trazia os hits "Cherish" e "Express Yourself".
Em 1990, Madonna voltou ao cinema com o filme "Dick Tracy"; para a trilha foi lançado o álbum "I'm Breathless: Music from and Inspired by the Film 'Dick Tracy", onde foi colocado o sucesso "Vogue".
No final de 90, um dos maiores sucessos de Madonna, "The Immaculate Collection", que trazia seus sucessos dos anos 80, além das novas "Justify my Love" e "Rescue Me"; esse foi um grande sucesso da diva e vendeu 32 milhões de cópias.
Em sua fase mais sexy, após ter lançado o livro "Sex", com fotos suas nua, Madge lançou o álbum "Erotica", em 1992, que tinha além da faixa-título, os hits "Deeper and Deeper" e "Rain".
"Bedtime Stories" foi lançado em 1994 e ficou marcado como um trabalho mais calmo e romântico da diva; nele, os sucessos "Secret", "Take a Bow" e "Human Nature".
Em 1995, outra fase romântica com "Something to Remember", que trazia entre os hits "You'll see", "One More Chance" e "I Want You".
No final dos anos 90, Madonna estrelou o filme "Evita" e, por ele, ganhou dois Globo de Ouro: um por "melhor atriz" e outro por "melhor canção", com "You Must Love Me".
Em "Ray of Light", de 1998, Madonna aparece com influências tecno; com esse álbum, ela ganhou prêmios, entre ele, quatro Grammy, seis VMA incluindo "vídeo do ano" e dois EMA incluindo "melhor álbum".
Em 2000, a loira lança "Music", trazendo as influências eletrônicas, porém com cara country; nele, as canções "Don't Tell Me" e "What It Feels Like for a Girl".
E você se lembra de algum desses álbuns na década de 80-90? Qual marcou a sua vida?

Um comentário: