[1980] River Raid

É da sua Época? Quem se lembra ou já jogou o jogo River Raid na década de 80?

Um comentário:

  1. Cara, até arrepiei com este!

    Eric, as lembranças são de duas naturezas: da jogatina na infância, e de quando, já adulta, eu fui tomada por uma saudade incontrolável de River Raid (daquelas nostálgicas que nenhum emulador é capaz de sanar), o que me fez ligar pra todas as lojas de game de Belo Horizonte perguntando: "por acaso, você teria um Atari para vender?".

    Você pode imaginar a reação da galera.. rssssss

    (e não é que eu consegui?!!!! hahahahahahahahahahahah)

    Foda é que meu River dá delay nos tiros quando chegam os 80.000! kkkkkkkkkkk

    Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...