[2013] Agradecimentos

Olá Pessoal, tudo bem?
Primeiramente quero agradecer o milhares de recados postados no blog. É com imensa felicidade e gratidão que eu tenho em publicar conteúdo de nostalgia a todos. Quero me desculpar pela enorme ausência e por não ter respondido a todos.

Infelizmente tenho dois trabalhos, o que não sobra muito tempo para postar, e prometo que a partir de agora vou postar algum conteúdo para vocês.

Um recado importante é que não vendemos nenhum tipo de material (brinquedos, roupas, calçados e etc) nem nada no blog, apenas inserimos uma informação para conhecimento e lembrança para você recordar. E quero pedir desculpas por não ter respondido antes a todos os recados deixados, saibam que eu li todos!

Dúvidas acesse o nosso contado e me envie um e-mail.

Fique ligados que logo, logo teremos mais novidades.

Um abraço,
Eric Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário