[1980] Relógio Citizen Promaster

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha o "Relógio Citizen Promaster" na década de 80? Como era sua experiência com esse acessório?

13 comentários:

  1. Windsurf da Citizen. Sonho de consumo ....

    ResponderExcluir
  2. Bah eu tive um , todos pensando em comprar de novo , muito top

    ResponderExcluir
  3. tambem ja tive estou procurando outro mas o preço não ta legal

    ResponderExcluir
  4. Olá; Me chamo Ederson e fui um apaixonado pelos Citizen WindSurf da década de 80. Logicamente minha paixão era pouco para poder obter o tão sonhado Citizen WindSurf Promaster D060. Então no ano de 1989 consegui ter uma réplica do D060, o qual troquei com um colega por alguns itens que ele tinha interesse. Na época eu também gostava de ficar observando estes modelos que embelezavam as vitrines da Relojoarias Safira, da Relojoaria Suiça e da Relojoaria Medeiros, todas da minha Cidade, onde moro até hoje. Anos mais tarde por volta dos anos 2000, eu consegui comprar um Citizen modelo Wingman, mas por falta de opção porque na verdade eu queria um D060. Hoje graças a Deus eu consegui encontrar um modelo D060 em perfeito estado.... não paguei barato, mas consegui realizar um sonho.
    Por isso eu digo, sonhos são tangíveis e podem ser alcançados sim. Precisamos apenas respeitar o tempo, cujo qual tem o seu tempo. Hoje posso brincar com este tempo, vendo o tempo passar na tela de cristal líquido do meu Citizen D060. Obrigado pelo espaço! Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um! Pena que esta sem funcionar porque não encontrei um relojoeiro que consiga conserta-lo por aqui

    ResponderExcluir
  6. o melhor relógio que a Citizen fez gostaria de comprar outro mas o preço está um pouco salgado.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um funcionando até hoje já troquei a bateria umas 4 vezes ..a bateria dura uns dez anos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , bom dia... se a bateria dura 10 anos e você a trocou 4x .. seu relogio tem 50 anos ?? como ? se foi lançado há uns 30 anos??? : - ))))

      Excluir
  8. Bom dia.
    Alguém tem um para vender ou sabe onde encontro?

    ResponderExcluir
  9. tenho dois um ta parado e o outro funciona perfeitamente show

    ResponderExcluir
  10. Gostei de relembrar coisas que marcaram o meu passado.Gostaria de saber como fazer para adiquiri o Relógio de 1980 - CITIZEN PROMASTER que foi mostrado na foto acima

    ResponderExcluir