[1990] Monark BMX Carrera Arco Íris

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha a "Monark BMX Carrera Arco Íris" em meados anos 90? Era super divertida e diferente das demais bicicletas, uma das preferidas dos meninos e meninas.

Foto: Hugo F. S.

9 comentários:

  1. meu irmão tinha uma exatamente igual a essa... a única diferença é a pare do guidão que aí na foto é preta, e a dele era vermelha. essa bicicleta era mto da hora.

    ResponderExcluir
  2. Um amigo de infância tinha esta bike e de vez em quando permitia que eu desse umas voltinhas nela. Só podia ter este tipo de bike na epóca crianças de classe média e acima. Era muito macia, até hoje lembro do zunido das rodas, era como se estivesse pilotando um avião em forma de bicicleta em termos de qualidade e prazer.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive uma bicicleta dessa igualzinho a essa, nossa, como era legal aquela época, brincávamos na rua de corrida, pulava rampa, vários machucados kkk, mas era muito divertido, levantava sacudida a poeira passava o Merthiolate, é estava pronto para mais uma volta kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tive o privilégio de ter essa bicicleta, era sucesso mesmo... Muito top, boas recordações, fez a diferença na minha infância. "Nao sei como meu pai conseguiu pagar rsss, mas sou grato à ele"

    ResponderExcluir
  5. Tive uma igual a essa, muito legal. Mostrei essa foto para meus filhos que gostara muito.

    ResponderExcluir
  6. Essa esta estranha, os punhos eram laranja. O grafismo do quadro também não é esse. Modelo do pneu também não. Os cravos tinham o formato de "borboleta".

    ResponderExcluir