[1984] Gremlins

É da sua Época? Você se lembra dos Gremlins na década de 80 - 90? Foi um dos personagens dos filmes lançados na época de maior sucesso. Eram uma graça de fofinhos e ao mesmo tempo terríveis.
 Gremlins é um filme americano de 1984 dirigido por Joe Dante e produzido por Steven Spielberg. O longa-metragem, de humor negro, foi feito pela Amblin Entertainment e distribuido pela Warner Bros.
 Mogwais

Os Mogwais são simpáticos bichinhos peludos que têm a aparência semelhante a uma mistura de morcego e coruja. Estas criaturas acompanham 3 regras que nunca podem ser esquecidas:

- Ele não pode entrar em contato com a água;
- Mantenha-o longe da luz forte;
- Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.
E quando transformados em Gremlins assustadores como abaixo:
Gremlins

Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados.
Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também. E você se lembra? Existem alguns filmes desses personagens hilários veja abaixo:
Gremlins I
1984 • cor • 106 min 

Sinopse 

Rand Peltzer é um inventor que, ao tentar dar um presente de Natal único para seu filho, Billy Peltzer, compra em uma loja de artigos chineses na cidade Chinatown um Mogwai, um bichinho aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por 200 dólares e diz as regras essenciais para ter um Mogwai.


Confira o vídeo do filme:
Outro filme de sucesso:
Gremlins II
1990 • cor • 106 min 

Sinopse

Sr. Wing acaba morrendo de velhice e, na demolição da loja onde Gizmo estava, o mogwai escapa. O animal é encontrado por um cientista, que o leva para para seu local de trabalho com a finalidade de dissecá-lo. Coincidentemente suficiente - e para garantir o enredo do filme -, Billy (Zach Galligan) e Kate (Phoebe Cates) trabalham no mesmo prédio. Billy esconde Gizmo dos cientistas, mas durante um jantar com seu chefe, Sr. Clamp (John Glover), o mogwai é acidentalmente molhado, dando origem a quatro novos animais.


Confira o vídeo do filme:
E você se lembra desses filmes? Há boatos que existe um terceiro filme, mas devido as fontes da Warner Bros nada confirmado, há previsão de um remake. Já assistiu os filmes na década de 80 - 90?
Compartilhe este post no Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário