[1980] Roupas Rato de Praia

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha "Roupas Rato de Praia" em meados anos 80  e 90?

22 comentários:

  1. Nussa!!! Tinha cada camisa doida demais!!! Lembro que tive uma amarela, com um bolso na frente e um desenho muito doido atrás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro dessa e tinha tbm a manga rosa, calça Dijon que a Luiza Brunet era garota propaganda.

      Excluir
    2. Tenho uma verde igual a sua 🥰 era do meu tio, infelizmente ele não está mas entre nós 🥺

      Excluir
  2. Eu lembro. Fazia o maior sucesso. Inclusive tive uma que ganhei de um tio. Na época eram caríssima essas roupas.

    ResponderExcluir
  3. All Star cano longo, calça Levi's corte reto e camiseta manga longa Rato de Praia. Pronto, era assim que um jovem ia a uma festa ou ao shopping nos 80's.

    ResponderExcluir
  4. Era caro, mas todo mundo queria ter. Era a roupa do adolescente descolado. A marca que fazia frente era a Perereca Louca.

    ResponderExcluir
  5. 1987: Durante a semana, flertava com uma coleguinha na saída do Colégio. No domingo, eu ia pra festa todo arrumadinho (de camiseta Rato de Praia) a fim de dançar com a menina. Olhávamo-nos a noite toda na festa. Quando iniciava a sessão de "lentas" (Berlin - take my breath away), eu a convidava pra dançar. "Quer dançar comigo." O detalhe é que se ela colocasse o cabelo atrás da orelha, e encostasse o seu rostinho no meu, daí era sinal que ela queria me beijar. Eu, carinhosamente, olhava para o infinito dos seus olhos, e lhe dava um beijinho. Quanta inocência. Em que pese o transcurso do tempo, ainda vejo o brilho dos olhos daquela garota.

    André Goulart Holsbach

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, 1989: Durante a semana, flertava com uma coleguinha na saída do Colégio. No domingo, eu ia pra festa todo arrumadinho (de camiseta Rato de Praia) a fim de dançar com a menina. Olhávamo-nos a noite toda na festa. Quando iniciava a sessão de "lentas" (Berlin - take my breath away), eu a convidava pra dançar. "Quer dançar comigo." O detalhe é que se ela colocasse o cabelo atrás da orelha, e encostasse o seu rostinho no meu, daí era sinal que ela queria me beijar. Eu, carinhosamente, olhava para o infinito dos seus olhos, e lhe dava um beijinho. Quanta inocência. Em que pese o transcurso do tempo, ainda vejo o brilho dos olhos daquela garota.

    André Goulart Holsbach

    ResponderExcluir
  7. Nossa que literatura meu amigo da ilhada magia...lembrarei seu rostinho de olhos pecaminosos.

    ResponderExcluir
  8. Show de bola,alguem tem essa imagem com uma resolucao melhor para me eviar?agradecido!!!!

    ResponderExcluir
  9. JÁ PROCUREI NA INTERNET PARA REVIVER AS ESTAMPAS DA ÉPOCA MAIS NUNCA ENCONTREI ..TIVE UMA DA ÉPOCA AZUL MANGA LONGA COM O RATO DROPANDO MAIOR ONDA GIGANTE NA ESTAMPA NAS COSTA...@_@

    ResponderExcluir
  10. Fala galera anos 80 eu tive uma dessas ai com bolso na frente e com o ratinho em couro e uma.baita estampa nas costas poderia voltar sim mas quem.fabrica elas ai pode colocar na net pra venda se nao encontrar vou falsificar elas.pois temho todas as estampas na minha mente alias de todas as marcas de camisas anos 80 so para uso proprio meu mesmo pra arrazar nessa epoca ano 2021 galera abraços a todos ai e saiba que a marca foi usada muito em niteroi no rio de janeiro sdd da quebra mar. Gilo . Stampa 3 . Hd . By tico . Pier . Company. Eletreclight. Insane. Energia. NS . Arrebentação. Gato pirado . Ala moana rico. E muitas outras galera hot stick . HOT COAST . Mormaço. Abutre . Alta pressao .

    ResponderExcluir
  11. Meu tel 21 978858133 marcio eduardo de niteroi rio de janeiro fala galera

    ResponderExcluir
  12. Cara, tive três que revezava direto, uma K&k, uma OP, e a mais foda de todas da rato de praia, estampa muito loca nas costas, matine do domingo no mamão com açúcar, só a espera das lentas rodando na volta da pista, que tempo bem bom.

    ResponderExcluir
  13. Também já procurei, o que encontra atualmente são estampas muito simples. Antes tinham os “Álbum de família” e cada verso da camisa tinha um evento com o Rato de Praia em várias situações. Na estampa ficava descrito o que estava ocorrendo. Na época quem tinha mais de uma camisa eram pessoas cujos pais tinham boas condições.

    ResponderExcluir
  14. Top dimais .ostentação era uma.dessas..pena.que não consegui ter uma..achava linda ..

    ResponderExcluir
  15. QUE PENA QUE NÃO SE ACHA MAIS AS ESTAMPAS DOS DESENHOS DO RATO DE PRAIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim , mas não é original ! Só procurar na Net !

      Excluir
  16. Gostaria de vê as estampas antigas rato no skate no frontal da blusa mais grande

    ResponderExcluir