[1980] Roupas Rato de Praia

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha "Roupas Rato de Praia" em meados anos 80  e 90?

7 comentários:

  1. Nussa!!! Tinha cada camisa doida demais!!! Lembro que tive uma amarela, com um bolso na frente e um desenho muito doido atrás!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro. Fazia o maior sucesso. Inclusive tive uma que ganhei de um tio. Na época eram caríssima essas roupas.

    ResponderExcluir
  3. All Star cano longo, calça Levi's corte reto e camiseta manga longa Rato de Praia. Pronto, era assim que um jovem ia a uma festa ou ao shopping nos 80's.

    ResponderExcluir
  4. Era caro, mas todo mundo queria ter. Era a roupa do adolescente descolado. A marca que fazia frente era a Perereca Louca.

    ResponderExcluir
  5. 1987: Durante a semana, flertava com uma coleguinha na saída do Colégio. No domingo, eu ia pra festa todo arrumadinho (de camiseta Rato de Praia) a fim de dançar com a menina. Olhávamo-nos a noite toda na festa. Quando iniciava a sessão de "lentas" (Berlin - take my breath away), eu a convidava pra dançar. "Quer dançar comigo." O detalhe é que se ela colocasse o cabelo atrás da orelha, e encostasse o seu rostinho no meu, daí era sinal que ela queria me beijar. Eu, carinhosamente, olhava para o infinito dos seus olhos, e lhe dava um beijinho. Quanta inocência. Em que pese o transcurso do tempo, ainda vejo o brilho dos olhos daquela garota.

    André Goulart Holsbach

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, 1989: Durante a semana, flertava com uma coleguinha na saída do Colégio. No domingo, eu ia pra festa todo arrumadinho (de camiseta Rato de Praia) a fim de dançar com a menina. Olhávamo-nos a noite toda na festa. Quando iniciava a sessão de "lentas" (Berlin - take my breath away), eu a convidava pra dançar. "Quer dançar comigo." O detalhe é que se ela colocasse o cabelo atrás da orelha, e encostasse o seu rostinho no meu, daí era sinal que ela queria me beijar. Eu, carinhosamente, olhava para o infinito dos seus olhos, e lhe dava um beijinho. Quanta inocência. Em que pese o transcurso do tempo, ainda vejo o brilho dos olhos daquela garota.

    André Goulart Holsbach

    ResponderExcluir
  7. Nossa que literatura meu amigo da ilhada magia...lembrarei seu rostinho de olhos pecaminosos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...