[1974] Sabão em Pó Viva

É da sua Época? Quem se lembra ou já usou o "Sabão em Pó Viva" em meados anos 70? Ele era bom mesmo? Conte para nós a experiência com esse produto.

11 comentários:

  1. Quando eu era pequeno lembro que minha mãe gostava de usar sabão em pó Rinso e o Viva, no início dos anos 70. Que saudades daquela época....
    Valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  2. E como me lembro, minha mãe usava o Viva, Rinso e antes desta época também tinha o sabão em pó Periquito.

    ResponderExcluir
  3. Lembro de uma caixa que veio com tres flores em adesivo colei no meu caderno da 3ºsérie.Só queria reve-las!

    ResponderExcluir
  4. Me lembro que minha mãe participou da Gincana do sabão em pó Viva, em que deveria fazer versos com Viva e ganhou. Foi para um mercado na Rua Luís Góes- bairro Vila Mariana em SP e tinha por missão encher três carrinhos com vários produtos e também com o sabão Viva, por alguns minutos. Para nossa família, com seis irmãos, foi muito gratificante, pois ajudou muito!! Minha mae, pegou varias caixas de Viva e distribuiu para as vizinhas . Que saudades desse tempo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu me Lemboro que minha avó usava sabao Viva e que participou de uma promçao do sabao Viva fez uma fraze e ganhou um FIAT 147 0 Km. Sua foto saiu em varios outdoors na cidade de Sao Paulo e mesmo no litoral.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. VIVA era um sabão em pó lançado em 1963 no programa tipo revista musical, (inspirado no "Valdeville" de Paris) na extinta TV Excelsior: "Viva e o Vovô Deville". O sabão foi produzido pela extinta Cia Swift, unidade Campinas (Óleos vegetais e sabões), onde hoje funciona um dos campi da UNIP. O produto viria a concorrer com o "OMO". Infelizmente, nem o VIVA, nem o fabricante, nem a emissora existem mais.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhei na fábrica do Viva em Campinas SP

    ResponderExcluir