[1980] Sergio Mallandro


 É da sua Época? Quem se lembra do apresentador "Sérgio Mallandro" na década de 80 e 90? 
Uma curiosidade: ao contratar Sérgio Mallandro, Sílvio Santos dispensou uma jovem modelo de cabelos loiros, gaúcha de nascimento e moradora do bairro de Bento Ribeiro, subúrbio carioca. Seu nome era Maria da Graça Meneghel. Nas entrevistas que concede, Mallandro conta que Sílvio jamais se perdoou pelo erro que cometeu. “Você foi a pior escolha da minha vida”, foram as palavras do empresário, segundo Mallandro.
Com a inauguração do SBT, Mallandro passou a participar do programa de auditório O Povo na TV, apresentado por Wilton Franco.

Obteve grande sucesso nos anos 80 e 90 animando programas infantis. No SBT, apresentou os programas Oradukapeta e Programa Sérgio Mallandro; também foi jurado do Show de Calouros por muitos anos, o que lhe rendeu o Troféu Imprensa.

Trocou o SBT pela Rede Globo em 1990. Na nova emissora, apresentou o Show do Mallandro, foi aluno da Escolinha do Professor Raimundo e substituiu Xuxa no Xou da Xuxa.

Na Rede Manchete e na TV Gazeta, apresentou os programas Festa do Mallandro, Allegria Geral, Muleke Mallandro, Gallera do Mallandro e Programa Sérgio Mallandro.

Músicas de Sucesso:
1. Vem Fazer Glu-Glu
2. Boom Boom do Coração
3. Metal Glu-Glu
4. Dança do Jumento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...