[1990] Copo Pepsi do Batman

É da sua Época? Você se lembra do "Copo Pepsi do Batman" em meados anos 90? Pego carona com o sucesso do filme, a Pepsi lançou os copos para apresentar mais uma novidade ao público. Quem se lembra?

Um comentário:

  1. Como não lembrar?
    Bons tempos, lançou esse copo no começo de 1990, na época eu tinha 7 anos, anos que entrei no ensino fundamental.
    Esse copo se não me engano a coleção completa são 6 copos Pepsi Batman:
    1. Batman inteiro
    2 Batman com rosto
    3 Bat arpão
    4, Batmóvel
    5 Bat Simbolo
    6. Bat Asa

    Promoção Batman era 7 tampinha da grande e 14 da tampinha pequena.
    Eu conseguir trocar um copo, demorei para juntar as tampinha e quando fui no posto de troca do meu bairro com minha irmã mais velha, só tinha 1 no estoque, era justamente do rapaz que trabalhava na padaria e colega de classe da minha irmã, resumindo ele ficou com dó de mim e deu o copo.

    Sucesso foi tão grande que a promoção durou um mês, pois o copos se esgotaram rápido em todos posto de troca do Brasil, Sucesso absoluto no final da década de 80... E no meio de 90 lançou o copo da Pepsi da Copa.

    ResponderExcluir