[1980] Rádio Gravador AR 470 Philips

É da sua Época? Quem se lembra do "Rádio Gravador AR 470 Philips" em meados anos 80? Você podia levar para qualquer lugar e ouvir suas músicas favoritas. Quem já teve um?

6 comentários:

  1. Sim,é da minha época sim e tenho uma triste lembrança ! meu falecido pai era guarda de segurança de uma empresa de segurança patrimonial.Ele tinha o sonho de obter este gravador,economizou e comprou o mesmo.Após haver comprado fez algumas gravações em família e foi trabalhar a tarde e sendo assaltado no dia seguinte foi covardemente assassinado.O jornal "O Dia" noticiou o fato ::: " Policial Fuzildo no trem da central" - Coluna Policia - 14/12/1980.

    ResponderExcluir
  2. Sim,é da minha época sim e tenho uma triste lembrança ! meu falecido pai era guarda de segurança de uma empresa de segurança patrimonial.Ele tinha o sonho de obter este gravador,economizou e comprou o mesmo.Após haver comprado fez algumas gravações em família e foi trabalhar a tarde e sendo assaltado no dia seguinte foi covardemente assassinado.O jornal "O Dia" noticiou o fato ::: " Policial Fuzildo no trem da central" - Coluna Policia - 14/12/1980.

    ResponderExcluir
  3. Quando fiz 15 anos ganhei um desses. Foi o melhor dia da minha vida. Esse radio era sensacional e tinha algo inovador para a época, um recurso chamado "post fading". Era possível ir baixando o volume da gravação quando a música chegava ao fim. Quanta saudade!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguem interessado em adquirir um ? , estou vendendo o meu ,está na caixa original ainda ....
    abs

    ResponderExcluir