[1990] Walkman AIWA

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha este modelo de "Walkman AIWA" em meados anos 90? Me lembro que nesta época só pessoas com dinheiro tinham, e você? Teve?

8 comentários:

  1. Eu tinha um desse era a minha alegria rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro walk-man era do Paraguai, depois consegui comprar um desses. Usei muuuuito.

    ResponderExcluir
  3. E galera eu tenho 43 quando falo das musicas,A-ha,os brinquedos,ter sido office-boy no tempo em que os onibus tinha musica ambiente da antiga CMTC,as meninas e menino de hoje me dizem suspirando:eu queria ter nascido na sua epoca!essa galera de hoje ai sem inspiracao se drogando pixando as ruas e andando com um celular grudado na cara nao tem nada a ver.Nos anos 80 e 90 fomos felizes.Gracas a Deus tenho quase tudo da minha infancia.Meus brinquedos,oFerrorama tao caro minha mae comprou nas Casas Bahia,trouxemos de onibus que demorou uma eternidade para chegar num descampado onde hoje esta o Terminal Santo Amaro.Naquela epica a Av.Senadir Teotonio Villa era uma trilha comparado com hoje porque moro no Grajau.Tenho os discos,video-cassete,as fitas tiro o mofo e estou aqui nessa chatice tecnologica apanhando.para escrever com essas letrinhas.Graca a Deus preservo e o que podemos deixar de bom pra essa galera saonossas historias e lembrancas.Ta cheio de site dedicado aos amos 80 e 90.Os filmes,seriados era um mundo mais livre e feliz de verdade nao essa liberdade estupida de hoje.Um mundo cheio ee altos e baixos onde o cidadao usa armas para matar mulheres e criancas e ainda publica na hora na internet.Que feliciade e essa?Se um dia inventarem o tunel do tempo me avisem!Serte ei o prteimeiro da fila de vilta a minha infancia nos anos 80 e adolescencia dos 90!Tambem vou lancar um site dedicado aos anos 80 onde fui crianca e anos 90 adolrscente quem tiver material ennvie para o e-mail luiz_1@lycos.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho o meu até hoje. Está guardadinho junto com outras antiguidades.

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que possa parecer só estou aqui porque comprei o meu hoje. Imaginem só... Em Julho de 2017 eu comparando um Walkman K7•... Tenho pouco mais de 200 fitas que foram gravadas durante toda a década de 80 e que guardei com esmero para ouvir algum dia...Mais de trinta anos depois, finalmente vou ouvi-las...É um material fabuloso e finalmente acabei com o mito de que fitas não duravam tanto. Estão com se estivessem sido gravadas ontem.

    ResponderExcluir
  6. Tive vários aiwa são otimos

    ResponderExcluir