[1980] Cêra Dr. Lustosa

É da sua Época? Quem se lembra ou já usou a "Cêra Dr. Lustosa" para dor de dente em meados anos 80?
Dr. Lustosa de seu criador Dr. Paulo de Almeida Lustosa, assim como de seu invento a Cêra Dr. Lustosa, medicamento contra a dor de dente causada pela cárie e contra a dor e sensibilidade na primeira dentição do bebê e no nascimento dos dentes do siso e permanentes. 

Produto revolucionário para os padrões da época por usar em sua composição a cera de abelha, matéria prima ainda não usada à época na indústria. Medicamento que ainda cumpre sua função social pelo seu preço baixo e eficácia inigualável, agindo até hoje como o curativo de espera ideal no controle do alívio da dor de dente, apesar da evolução de novos produtos. 

Diferentemente dos dias atuais, seu produto nasceu antes de sua empresa, que foi criada para atender às necessidades decorrentes do sucesso das vendas da Cêra Dr. Lustosa, que durante décadas foi referência para dor de dente.

Indicado por Eduardo (Google +)

3 comentários:

  1. Nossa esse produto era bom de mais estou a procura dele só que não acho em lugar nenhum se souberem onde vende esse produto na região do barreiro ou BH por favor me avise preciso urgente fazer um estoque dele

    ResponderExcluir
  2. Só que é muito mais antiga. Minha mãe nasceu em 1936 e na adolescência usou esse produto. Conheci este produto lá pelo ano de 1974 quando sofri uma forte dor de dente( perdi boa parte da minha dentição devido a muito antibiótico que tomei por causa de inflamação das amígdalas)

    ResponderExcluir
  3. eu já usei muito bom

    ResponderExcluir