[1990] Video Game Coleco Vision

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha o "Video Game Coleco Vision" em meados anos 90? Você tinha um desse? Como era sua experiência com esse brinquedo?

[1980] Gansola

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa o gibi do "Gansola" em meados anos80? 

[1980] Anúncio US TOP

É da sua Época? Quem se lembra do "Anúncio US TOP" em meados anos 80? Você já chegou a usar alguma roupa desta marca?

[1990] Despertador Colorido

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa esse modelo de "Despertador Colorido"? Era muito comum encontrar nas residencias em meados anos 90.

[1990] Zeca & Joca

É da sua Época? Quem se lembra de ter assistido o desenho "Turma do Bom Clima" em meados anos 90? Em qual canal de TV era exibido você lembra?

[1990] Turma do Bom Clima

É da sua Época? Quem se lembra de ter assistido o desenho "Turma do Bom Clima" em meados anos 90? Em qual canal de TV era exibido você lembra?

[1985] Transmotor da Estrela

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha o "Transmotor da Estrela" em meados anos 80? Foi um dos sucessos da Estrela na época, você tinha?

[1970] Caneta BIC Bolinha

É da sua Época? Quem se lembra da "Caneta BIC Bolinha" nos anos 70? Você tinha uma dessas?

[1970] Botões para Fogão

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa esses "Botões para Fogão" em meados anos 70? Era muito comum encontrar nas residencias, você lembra?

[1990] Nicolau e a Turma do Quintal

É da sua Época? Você se lembra do desenho "Nicolau e a Turma do Quintal" em meados anos 90? Qual era a emissora era transmitido?

[1990] Salsicha & Salsichão

É da sua Época? Você se lembra do desenho "Salsicha & Salsichão" em meados anos 90? Qual era a emissora era transmitido?

[1990] Johnson e Seus Amigos

É da sua Época? Você se lembra do desenho "Johnson e Seus Amigos" em meados anos 90? Qual era a emissora era transmitido?

[1990] Jimbo

É da sua Época? Você se lembra do desenho "Jimbo" em meados anos 90? Qual era a emissora era transmitido?

[1990] As Aventuras de Babar

É da sua Época? Você se lembra do desenho "As Aventuras de Babar" em meados anos 90? Qual era a emissora era transmitido?

[1990] A Pedra dos Sonhos

É da sua Época? Você se lembra do desenho "A Pedra dos Sonhos" em meados anos 90? Qual era a emissora era transmitido?

[1990] A Minhoquinha que Morava na Maçã

É da sua Época? Você se lembra do desenho "A Minhoquinha que Morava na Maçã" em meados anos 90? Qual era a emissora era transmitido?

[1990] Skaterror

É da sua Época? Quem se lembra do gibi "Skaterror" em meados anos 90? Você se lembra como era a história em quadrinhos?

[1980] Deo-Colônia Styletto - O Boticário

É da sua Época? Quem se lembra ou já usou a "Deo-Colônia Styletto - O Boticário" em meados anos 80? Foi uma das fragrâncias de sucesso da marca, você se lembra? 

[1990] Calçado Nauru

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha o "Calçado Nauru" em meados anos 90? Foi um dos sucessos da época, os rapazes adoravam e você?

[1990] Achocolatado Garotada da Garoto

É da sua Época? Quem se lembra ou já experimentou o "Achocolatado Garotada da Garoto" em meados anos 90? Ela um delicioso achocolatado que saiu rápido das prateleiras, era um dos concorrentes da Nescau, você lembra?