[1960] Matraca

É da sua Época? Você se lembra da "Matraca" em meados anos 60 ou 70? A matraca ainda se usa nas grandes procissões da Igreja Católica. Também foi usada na Revolução Constitucionalista de 1932, juntamente com as matracas, especificamente na Ponte do Rio Grande, que liga São Paulo x Minas Gerais (Triângulo Mineiro).Você se lembra?

[1990] Aranha de Plástico

É da sua Época? Quem se lembra desse brinquedo "Aranha de Plástico" em meados anos 90? Você apertava um plugue e a aranha dava pulinhos. Você lembra?

[1990] Brinquedo Rola Bola

É da sua Época? Você se lembra do "Brinquedo Rola Bola" em meados anos 90? Você se lembra como era esse brinquedo? Conte para nós a sua experiência.

[1980] Chaveiro Coca Cola Metal

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha o "Chaveiro Coca Cola Metal" em meados anos 80? Você tinha um desses?

[1990] Táxi do Gugu

É da sua Época? Você se lembra do "Táxi do Gugu" em meados anos 90? Foi um dos sucessos do programa "Domingo Legal", onde o Gugu se fantasiava e levava seus passageiros, o que eles não esperavam era as malucas confusões que se passa por trás da rota.

[1980] Picolé Concorde da Yopa

 É da sua Época? Quem se lembra dos famosos Sorvetes da Yopa? Recebi um contato pelo "Fale Conosco" do nosso querido "Araújo" que perguntou se tinha algo sobre o "Picolé Concorde", e por sorte tenho sim. Acima uma embalagem da "Promoção Festival de Aviões" onde você podia colecionar fotos de aviões e colar nas figurinhas.
Na imagem acima outra foto da "Promoção Palito Premiado Yopa" se você pegar o premiado podia trocar por sorvetes, câmeras e rádios portáteis. Para identificação do "Picolé Concorde" ele é o segundo da direita. O picolé era um dos mais gostosos pois tinha 3 sabores (na ponta chocolate, no meio creme de baunilha e na última camada de morango. Uma delicia, quem lembra?
Em uma imagem que encontrei na internet, 3 crianças saboreando o "Picolé Concorde".

Muito obrigado pelo carinho e pela visita Araújo!

Um abração =)

[1980] Chaveiro Yopa

É da sua Época? Quem tinha este "Chaveiro Yopa" em meados anos 80?

[1990] Maleta Yopa

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha a "Maleta Yopa" em meados anos 90? Foi um dos sucessos da época, todas as crianças queriam e você?

[1970] Carnê da Poupança - Baú da Felicidade

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha um "Carnê da Poupança - Baú da Felicidade" em meados anos 70? Foi um dos grandes sucessos em vendas do apresentador Silvio Santos. Este carnê era vendido em lojas, nas ruas e praias. Você lembra?

[1980] Melzinho

É da sua Época? Quem se lembra ou já experimentou o famoso "Melzinho" em meados anos 80 e 90?

[1990] Pastilhas Pez

É da sua Época? Você se lembra ou já experimentou as "Pastilhas Pez" em meados anos 90? 

[1980] Revista Mesbla

 É da sua Época? Você se lembra ou já leu a "Revista Mesbla" em meados anos 80?
 [1980] Revista Mesbla

[1990] Mini Campo de Futebol

É da sua Época? Você se lembra ou tinha esse brinquedo "Mini Campo de Futebol" na década de 90? Dentro dele tinha uma bolinha de metal onde você jogava e acertava os gols. Você lembra?

[1990] Pinball Família Disney da Estrela

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha o brinquedo "Pinball Família Disney da Estrela" em meados anos 90? Foi um dos sucessos da época, você tinha?

[1980] Revell

É da sua Época? Quem se lembra da "Revell" na década de 80? O que mais você gostava de montar? Já chegou a sujar tudo e não dar certo? Conte para nós como foi sua experiência.

[1980] Bubbaloo Coca


É da sua Época? Quem se lembra ou já experimentou o "Bubbaloo Coca" na década de 90? Ele tinha gostinho de Coca Cola?

[1980] Álbum de Fotografias Antigo

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa esse tipo de "Álbum de Fotografias Antigo" em meados anos 80 e 90? Qual você se lembra CURT ou KODAK?

[1990] Programa Banner Mania

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha instalado o "Programa Banner Mania" instalado no seu PC em meados anos 90? Este programa era ótimo para fazer banners e cartazes. Você se lembra ou tinha?

[1980] Jarra de Porcelana

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa esse tipo de "Jarra de Porcelana" em meados anos 80? Na casa da Vovó tinha?

[1990] Calculadora da Disney

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha a "Calculadora da Disney" em meados anos 90? 

[1980] Brinquedo Móveis de Madeira


É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa o "Brinquedo Móveis de Madeira" em meados anos 80? Foi um dos brinquedos de sucesso da época. Você tinha?

[1970] Régua de Calculo

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha essa "Régua de Calculo" em meados anos 70? Como ela funcionava? Você se lembra?

[1980] Flor com Melzinho

É da sua Época? Quem se lembra ou há chupou a "Flor com Melzinho" quando criança? Na verdade não existe época certa, pois já existem há um bom tempo; Quem se lembra?

[1980] Blockbuster Membership Card

É da sua Época? Quem se lembra do "Blockbuster Membership Card" em meados anos 80? Era comum encontrar nas famosas locadoras. Você tinha um?

[1990] Relógio-Calculadora da XUXA

É da sua Época? Você se lembra ou tinha em casa esse "Relógio-Calculadora da XUXA" em meados de 90?

[1990] Casio TV-600

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha essa TV "Casio TV-600" em meados anos 90? Você tinha uma dessa?

[1980] Fita Rotuladora 760

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa a "Fita Rotuladora 760" em meados anos 80? Qual era a funcionalidade desta fita?

[1990] Porta CD's

É da sua Época? Você se lembra ou tinha esse modelo de "Porta CD's" em meados anos 90?

[1990] Pião

É da sua Época? Você se lembra deste modelo de "Pião" em meados anos 90?

[1980] Alarme CASIO Quartz DQ-530

É da sua Época? Você se lembra ou tinha o "Alarme CASIO Quartz DQ-530" em meados anos 80? 

[1970] Apagador de Lousa

É da sua Época? Você se lembra do "Apagador de Lousa" em meados anos 70?

[1980] Doce de Leite com Amendoim

É da sua Época? Quem se lembra do "Doce de Leite com Amendoim" em meados anos 80? Era um doce delicioso vendido em botecos. Você se lembra?

[1970] Dormideira

É da sua Época? Quem se lembra da planta "Dormideira" em meados anos 70, 80 e 90? Era uma planta comum encontrar ela pelo matagal. Bastava você encostar nela e ela murchar.

[1954] Pica-Pau - Pesadelo Dourado

É da sua Época? Você se lembra do capitulo do desenho "Pica-Pau - Pesadelo Dourado" em meados anos 70, 80 e 90? É um divertido desenho de Walter Lantz.
Veja o vídeo abaixo: