[1980] Piso de Taco

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa "Piso de Taco" na década de 80? Era uma forma diferente de colocar charme no piso da casa. Quem se lembra?

[1990] Proteção de Tela - PC 386

É da sua Época? Quem se lembra da "Proteção de Tela - PC 386" na década de 90? Quando o Computador esta fora de uso e muito tempo de esperava aparecia a imagem de um homenzinho que fazia diversas coisas. Quem se lembra?

[1990] Copo Amar é... da Coca-Cola

É da sua Época? Quem se lembra do "Copo Amar é... da Coca-Cola" na década 
de 90? Foi um dos copos de sucesso com a criançada. Quem tinha?

[1990] Chocolate Aerado da Lacta

É da sua Época? Quem se lembra do "Chocolate Aerado da Lacta" na década de 90? Foi um dos Chocolates de sucesso na época, lembrava muito o Suflair, mas com sabores diferenciados (ao leite, ao leite com chocolate branco e chocolate branco). Quem já experimentou?

[1990] Corretivo Toque Mágico

É da sua Época? Quem se lembra do "Corretivo Toque Mágico" na década de 90? Foi bastante usado por crianças e adultos para corrigir erros feitos por Caneta em Papel. Quem se lembra?

[1990] Citizen Combo

É da sua Época? Quem se lembra do Relógio "Citizen Combo" na década de 90? Quem tinha na época?

[1990] Caneta Com Relógio

É da sua Época? Quem se lembra da "Caneta Com Relógio " na década de 90? Não chegou a fazer muito sucesso na época, e você se lembra?

[1990] Flor de Plástico Com Relógio

É da sua Época? Quem se lembra da "Flor de Plástico Com Relógio" na década de 90? Muitas mulheres adoravam ter esse tipo de lembrança, quem tinha?

[1990] Piso Prefeitura de São Paulo

É da sua Época? Quem se lembra do "Piso Prefeitura de São Paulo" encontrado nas calçadas de praticamente das ruas em São Paulo? Na década de 90 era bastante encontrado, quem se lembra?

[1990] Jogo de Pratos Maggi da Xuxa

É da sua Época? Quem se lembra do "Jogo de Pratos Maggi da  Xuxa " na década de 90? Foi um verdadeiro sucesso e pegou o sucesso da cantora e apresentadora na TV para lançar sua linha de produtos. Quem tinha?

[1990] Ratinho da Folha de São Paulo

É da sua Época? Quem se lembra do "Ratinho da Folha de São Paulo" na década de 90? Ele fez muito sucesso nas campanhas publicitárias do Jornal produzidos pela agência , quem se lembra do telefone anunciado por ele (11) 2224-4000. Veja o primeiro comercial abaixo:

[1996] Fugees - Killing Me Softly

É da sua Época? Quem se lembra do grupo Fugees cantando a música "Killing Me Softly" na década de 90? Foi uma música de sucesso com os vocais principais de Lauryn Hill que estourou nas paradas de todas as rádios do mundo. A música na verdade pertence a real interprete "Roberta Flack" em 1973. E você se lembra?
[1996] Fugees - Killing Me Softly
Confira o vídeo da música:

[1963] Jornal Notícias Populares

É da sua Época? Quem se lembra do Jornal "Notícias Populares" na década de 60? Notícias Populares, também conhecido simplesmente como NP, foi um jornal que circulou em São Paulo entre 15 de outubro de 1963 e 20 de janeiro de 2001 e era conhecido por suas manchetes violentas e sexuais. É considerado até hoje "sinônimo de crime, sexo e violência. Seu slogan era "Nada mais que a verdade".

[1990] Labirinto de Madeira

É da sua Época? Quem se lembra do "Labirinto de Madeira" na década de 90? Foi um dos brinquedos de sucesso na época, quem tinha?

[1990] MiniBits da Nabisco

É da sua Época? Quem se lembra dos "MiniBits da Nabisco" na década de 90? Era um delicioso salgadinho nos sabores pizza, Cebola e Bacon, uma verdadeira delicia, quem se lembra?

[1980] Jogo de Taco

É da sua Época? Quem se lembra ou já brincou de "Jogo de Taco" nas décadas de 80 e 90? Era super divertido essa brincadeira, e você se lembra?

[1980] Moedor de Grãos

É da sua Época? Quem se lembra do "Moedor de Grãos" na década de 80? Era utilizado por comercios, feirantes para moer graúdos para venda. Quem se lembra?

[1990] Barbie New Wave

É da sua Época? Quem se lembra da boneca "Barbie New Wave" na década de 90? Foi um brinquedo de sucesso e muitas meninas adoravam (ainda mais por ser um brinquedo desejado por maioria das meninas), quem se lembra ou tinha essa Barbie?

[1980] Frutas de Plástico

É da sua Época? Quem se lembra ou tinha em casa "Frutas de Plástico " na década de 80 e 90? Elas eram de plástico e parecia super real, enganou muita gente. Quem se lembra?

[1980] Boneco Praga

É da sua Época? Quem se lembra do "Boneco Praga" na década de 80? O Boneco Praga fazia sucesso por conta do personagem no programa da Xuxa, ele era um dos animadores do quadro. Quem se lembra?

[1980] Gulliverlandia da Gulliver

É da sua Época? Quem se lembra do brinquedo "Gulliverlandia da Gulliver" na década de 80? Foi um brinquedo de sucesso na época, as crianças adoravam. Quem tinha?

[1970] Liquidificador Walita

É da sua Época? Quem se lembra do "Liquidificador Walita " na década de 70? As donas de casa adoravam esse tipo de aparelho, quem tinha em casa?

[1960] Liquidificador Arno

É da sua Época? Quem se lembra do "Liquidificador Arno" na década de 60? As donas de casa adoravam esse tipo de aparelho, quem tinha em casa?

[1980] Boneca Tippy da Estrela

É da sua Época? Quem se lembra da "Boneca Tippy" na década de 80 lançado pela Estrela? Foi um brinquedo de sucesso e as crianças adoravam. Quem tinha?

[1989] Playboy Elba Ramalho

É da sua Época? Quem se lembra da "Playboy da Elba Ramalho" na década de 80? Foi uma revista de sucesso esbanjando sucesso e sensualidade da cantora. Quem tinha ou já viu esta revista? Ainda não viu? Clique [AQUI] e confira todas as fotos.

[1980] Cogumelo do Mundo Feliz

 É da sua Época? Quem se lembra do brinquedo" Cogumelo do Mundo Feliz " na década de 80? Foi um dos sucessos da época e as meninas adoravam. E você tinha uma?

[1990] Galinha-Choca ou Maria-Choca de Jornal

É da sua Época? Quem já brincou de "Galinha-Choca ou Maria-Choca de Jornal" na década de 90? A brincadeira era simples, bastava pegar um jornal e juntar todas as pontas e formar um balão, depois de pronto queime as laterais e espere ele flutuar quando tiver queimado. Quem já brincou assim? Não se lembra? Então dá uma conferida no vídeo abaixo:

[1980] Ovada na Cabeça no Dia de Aniversário

É da sua Época? Quem se lembra de ter levado "Ovada na Cabeça no Dia de Aniversário" em meados anos 80 e 90? Era super divertido pegar o coleguinha da sala de aula ou até mesmo amigos da rua e sacanagear no dia do aniversário jogando Ovos na cabeça ou farinha de trigo. Quem já passou por isso?

[1990] Apanhar por Sílabas

É da sua Época, quem já apanhou do Pai ou da Mãe por sílabas na década de 90? Enquanto batiam, falava-se as frases picadas por silabas (ex. Não-fa-lei-que-não-po-dia-sa-ir-de-casa-me-ni-na?), e você se lembra disso, já apanhou no jeitinho especial?

[1990] Gira-Roda

É da sua Época? Quem se lembra da brincadeira "Gira-Roda" na década de 90? Foi uma brincadeira bastante divertida para os meninos que usavam rodas de Bicicleta ou até mesmo pneus comuns de Carros, auxiliado por um pedaço de madeira (Vassoura ou ferro). Quem já brincou disso?

[1990] Sacola de Feira

É da sua Época? Quem se lembra da "Sacola de Feira" de plástico em fios na década de 90? Era bastante usada por donas de casa para ir a feira ou em mercadinhos. Quem se lembra?

[1980] Leiva

É da sua Época? Quem se lembra da candidatura do Leiva na década de 80? Foi secretário de Obras e Meio Ambiente no governo de Franco Montoro e de Energia e Saneamento no governo de Orestes Quércia. Notabilizou-se quando se candidatou à prefeitura de São Paulo pelo PMDB em 1988. Apesar de ter contado com o apoio do governador Quércia e do prefeito Jânio Quadros, conquistou apenas a terceira colocação com 14,45% dos votos, atrás de Luiza Erundina (a vencedora do pleito) e Paulo Maluf.

[1980] Boneco He-Man

É da sua Época? Quem se lembra do "Boneco He-Man" na década de 80? Foi um brinquedo de sucesso pegando o sucesso do desenho transmitido na TV. Quem tinha?

[1990] Carteira de Camurça com Velcro

É da sua Época? Quem se lembra da "Carteira de Camurça" na década de 90? Os meninos adoravam ter essas carteiras de Camurça com Velcro. Quem tinha?

[1990] Refresco da Angélica

É da sua Época? Quem se lembra na década de 90 o "Refresco da Angélica"? A criançada adorava, existia dois sabores Morango e Laranja. Quem já experimentou?

[1980] A Cartilha da Mimi

É da sua Época? Quem se lembra de "A Cartilha da Mimi " de Sissi Duarte na década de 80, usada para alfabetização de crianças? Quem tinha uma dessa?

[1988] Revista Nhac! Menininha da Claybom

É da sua Época? Quem se lembra da "Revista Nhac! Menininha da Claybom" na década de 80? Foi uma revista de sucesso por conta da menininha que fazia o anúncio da Margarina. Quem se lembra?

[1980] Chaveiro Pantera Cor-de-Rosa

É da sua Época? Quem se lembra do "Chaveiro Pantera Cor-de-Rosa" na década de 80? Era um chaveiro bem grande e flexível. Quem tinha?

[1990] Lapiseira Faber Castell - Poly 0.7

É da sua Época? Quem se lembra da Lapiseira "Faber Castell - Poly 0.7" na década de 90? Foi uma das lapiseiras bastante usadas na época. Quem tinha?

[1990] Caneta Kilométrica Plus - Ponta Média

É da sua Época? Quem se lembra da "Caneta Kilométrica Plus - Ponta Média" na década de 90? Era uma das opções de canetas macias e que muitas pessoas usavam. E você se lembra dela?

[1980] Brincadeira da Cadeira

É da sua Época? Quem se lembra da "Brincadeira da Cadeira" na década de 80? Era uma super brincadeira super divertida, os participantes ouviam música e rodavam em volta das cadeiras (ex.: 5 cadeiras para 6 pessoas), quando a música acabasse quem se sentar primeiro passa para a próxima fase. Quem já brincou?

[1980] Papão

É da sua Época? Quem se lembra do brinquedo "Papão" na década de 80? Vencia quem conseguisse pegar mais bolinhas. E você tinha?

[1980] Boneco Tigre Esso

É da sua  Época? Quem se lembra do "Boneco Tigre Esso" na década de 80? Quem tinha?

[1970] Supermercados Paes Mendonça

É da sua Época? Quem se lembra dos Supermercados "Paes Mendonça" na década de 70? Foi uma rede de supermercados de muito sucesso na década de 70 e 80. Quem se lembra?

[1994] Playboy Simony

É da sua Época? Quem se lembra da "Playboy Simony" na década de 90? Simony fez muito sucesso na década de 80 com o grupo Balão Mágico. Ela estrelou a capa da revista em Dezembro de 1994 fazendo o delírio dos marmanjos. Quem se lembra?

[1990] Deee-Lite - Groove Is In The Heart

É da sua Época? Quem se lembra da música do grupo "Deee-Lite - Groove Is In The Heart" na década de 90? Foi uma banda house comercial que fez muito sucesso na época. Quem se lembra?
[1990] Deee-Lite - Groove Is In The Heart 
[1990] Deee-Lite - Groove Is In The Heart 
[1990] Deee-Lite - Groove Is In The Heart 
Confira o vídeo da música abaixo: